sábado, 19 de março de 2011

...

O tempo passa, as palavras saem e apenas resta o sofrimento de algo a que nunca se deu realmente valor. Muito aconteceu, muita coisa foi dita, muita coisa se aproveitou, mas a força para lutar foi morrendo com o tempo.
Agora apenas te encontro no meu pensamento, no fundo do meu coração, na parte mais profunda do meu ser.
Marcas-te com o teu jeito, com a tua maneira de ser inexplicável, com as palavras certas que dizias nas alturas certas.
Nunca consegui explicar o que estava dentro de mim, talvez porque nunca tiveste realmente vontade de perceber o que te tentava demonstrar apenas com o meu olhar.
Queria criticar, queria odiar-te, queria espancar-te até não ter forças e ao mesmo tempo só queria mais um momento. Um momento para te dizer o quanto és imprescindível na minha vida, o quanto és importante.
A mágoa vai consumir-me aos poucos e poucos, o meu interior desfaz-se a cada segundo e tu não estás nem disposto a ouvir uma palavra minha.
Costumam dizer "só quando se perde é que se dá realmente valor", mas neste caso, essa frase não se aplica nem um bocado.
Eu sempre dei valor, à minha maneira, mas sempre o dei. Sempre fui contra tudo e todos, podia pensar em desistir várias vezes, mas nunca o fiz.
Depois de tanta discussão, de tantos obstáculos, estive sempre presente e tu nem notavas que era a única pessoa disposta a ouvir-te e dizer uma palavra confortante, quando o resto das pessoas estavam lá para te criticar e dar-te uma facada nas costas.
Não digo "um dia vais dar valor", porque estou a ficar sem tempo, cansada e farta de ser eu a lutar por algo, quando deviam ser duas pessoas a fazê-lo.
Não posso dizer que não sinto nada, que me és indiferente, mas também não vou continuar a auto-destruir-me quando sei que apesar de todos os meus erros, o mal não está em mim.
Vês-me a seguir todo o teu percurso, mas lembra-te que a vida dá muitas voltas e que não há nada certo nesta vida e que aquilo que hoje tens como certo, amanhã poderá já não "existir".

1 comentário:

  1. amei o texto e está 100% sincero
    acredita que essa mesma pessoa um dia irá ler este texto e irá perceber que o caminho que ele está a seguir não é o correcto é apenas uma escapatória ao que realmente está a sentir e nao sabe lidar com isso.
    és uma mulher de força, mas estás em baixo e quanto mais o esqueceres pior é , porque um dia vais levantar a cabeça e perceber que nao importa o quanto somos apaixonados por alguem , estará sempre isso conosco , pq como tu dizes está na parte da mais funda do teu coração , um dia vais acordar e vais dizer : quero-o mais do que as palavras conseguem explicar, e ai eu estarei contigo e dir te-ei: força, fá-lo , só temos dois dias de vida,
    um é para nos apaixonarmos, para sermos felizes e para nos magoar eo utro para irmos atrás do que nos completa.
    vamos juntas abraçar o (des)conhecido?

    amo-te muito minha princesa

    ResponderEliminar