quinta-feira, 10 de março de 2011

só mesmo pq nao escrevia há boe nisto @

Quero escrever tanta coisa e nem sei por onde começar.
Tanta desilusão, tanta ilusão, tanta discussão, tanta cabeçada na parede, tanta lágrima, tanta vontade de acabar com tudo.
E agora ? E agora isso está a desaparecer.
Tenho tanto medo de voltar a ser eu própria e ao mesmo tempo só quero que isso aconteca.
Já nem sei que hei-de escrever. Simplesmente toda a raiva que tinha dentro de mim evaporou-se.
A cristiana que discutia por tudo e por nada está a desaparecer.
Dou por mim a conseguir demonstrar sentimentos por tudo e por todos, coisa que já não acontecia há anos.
O medo que tinha daquilo que os outros podessem pensar ou achar daquilo que eu dissesse está a desaparecer.
Dava por mim a ter medo de demonstrar os meus próprios sentimentos, agora dou por mim a ter medo de não conseguir demonstrar da melhor forma o que sinto.
Agora que olho para trás, percebo naquilo que me transformei sem dar conta. Aquilo que perdi por medo, aquilo que deixei para trás, por ter demasiada frieza dentro de mim.
Mas finalmente consegui perceber que tinha que mudar e eu estou disposta a mudar PARA MELHOR.
Se for preciso lutar, eu luto, se for preciso demonstrar mil e uma coisas, eu demonstro, se for preciso percorrer km's, eu percorro, se for preciso ir até ao fim do mundo, eu vou !
Medo do futuro ? Todos temos, mas como sempre ouvi, o futuro depende do que fizermos no presente e eu hei-de conseguir atingir todos os meus objectivos.
O que os outros pensam para mim é cagativo. Podem pensar mil e uma coisas daquilo que eu digo, faço, etc, que eu não quero saber.
O que eu quero, hei-de conseguir obter. Pode não ser hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã, mas um dia hei-de conseguir.
Acho que era mesmo isso que me faltava, OBJECTIVOS.
Precisava de algo que me fizesse ter força para encarar tudo de outra forma. Eu sabia que esse dia ia chegar, e CHEGOU.
Sei que vou "cair" muitas mais vezes, mas eu hei-de ter força para conseguir ultrapassar todas as barreiras que se meterem à minha frente. E não faço isto pelos outros me darem na cabeça, por dizerem que é o certo, desta vez faço-o por mim.
E o medo de perder isto e aquilo ? Esse ainda continua presente. Mas sempre ouvi dizer "conquista, obtém e mantém" e é mesmo isso que eu tenho que fazer. Só perco se quiser, e como eu não gosto de perder nem em feijões, tudo o que conquistei até agora e o que vou conquistar a partir de agora, será meu "sp".*

E assim dou por terminada mais uma etapa na minha vida #


# Àqueles que ao lerem isto pensarem que é só um desabafo e que amanhã continuarei igual, um ENORME "Fuck You" e Daqui a uns tempos falaremos :D

1 comentário:

  1. As grandes decisões tem o efeito de nos tornarem mais fortes.

    óbvio que vais "bater com a cabeça" várias vezes,que vais tropeçar e até podes quase cair, mas viver é isso. é aprender aos poucos. Cair e levantar. Aprender com isso e olhar em frente. é crescer!!!!!!

    E por isso qualquer mudança que fazes para amar de maneira melhor e mais completa quem te rodeia é sempre positivo :)

    E vencer os nossos fantasmas é prova de grande coragem :D

    ResponderEliminar