quarta-feira, 16 de março de 2011

último

Hoje dei por mim a desistir de algo que nunca pensei desistir.
Desisti de algo que me fazia sorrir todos os dias e ao mesmo tempo chorar horas e horas.
Algo que por algum tempo me fez um bem imenso, mas tudo acaba e isto não é excepção.
Por vezes desistir também é ganhar. E apesar de todos os meus erros, de todas as minhas cenas, de todas as discussões sem fundamento, existiram coisas boas. Existiram momentos de riso.
Se me arrependo de alguma coisa ? Não, tentei fazer tudo bem. Por vezes sei que não fiz, que liguei mais ao meu orgulho do que ao sentimento que tinha dentro de mim, mas já aconteceu tanta coisa, que me faziam recuar e duvidar de tudo.
Se fosse hoje, se calhar tinha aproveitado tudo ao máximo, teria dito tudo o que queria, teria demonstrado o que realmente sentia sem qualquer medo, mas não foi isso que aconteceu.
Agora é tarde para fazer o que devia ter feito nas alturas certas.
Lágrimas ? Sim, caem e muitas, mas isso já não me adianta.
Ninguém me dá o que eu mais queria, o que eu mais precisava. Não podemos obrigar ninguem a estar connosco e por muito que gostemos de alguém, temos que deixar a pessoa partir.
Gostar é isso mesmo, é querer que a outra pessoa encontre alguém que realmente a faça feliz, que faça o que nós mesmos não conseguimos fazer e por muito que doa, por muito que me custe, eu sei que é isso que vai acontecer.
Não o fiz por não gostar, mas sim por querer que a pessoa tenha realmente o que merece e que seja realmente feliz.
Por incrivel que pareca não guardo nenhum sentimento de ódio, raiva nem nada disso. Guardo apenas os bons momentos no fundo do meu coração e recordarei com todo o carinho daqui para a frente, porque sinceramente eu aprendi muito, pude não ter demonstrado, mas aprendi e sei que cresci com isto tudo.
Sinceramente, obrigada por me teres ensinado o que é gostar realmente de alguém .



Último Texto !

9 comentários:

  1. Tudo acontece por uma razao, se começa acaba, mas como eu te digo, se é TEU volta SEMPREEEE !
    demore o tempo que demorar e custe o q custar, eu e tu sbemos bem isso !
    tu és forte e agr tudo parece o fim mas c o tempo tudo muda, tu sabes.
    no fim disto tudo, ficam as memórias e nem tudo foi mau, houveram moments bons e é isso q temos que guardar ...
    Simplesmente há quem nao tenha respeito por nada e assim q veem alguem comprometido atacam ;)
    sempre aqui sabs bem :)
    <3


    ana rita.

    ResponderEliminar
  2. comadre tá lindoo, tens mesmo jeito pa escrever e mesmo que quem naao sabe do que falas como eu, consegues tocar no fundo do coração, só tu podes encontrar o caminho para ser feliz, mais niguén, se seguiste este acminho é porque o achaste mais certo. só peço uma coisa, desiste de tudo, mas nao pares de escrever tens muito jeito :D @

    ResponderEliminar
  3. desistir foi ganhares. finalmente ganhaste

    sn

    ResponderEliminar
  4. nada que o tempo não acabaria por fazer, mas preferistes ser tu a fazer e orgulha te disso!
    sabes que és forte e rapidamente encontraras algo novo para substituir o que perdeste

    ResponderEliminar
  5. Palavras sábias essas que incluis-te no teu texto amor. :)
    Sabes que a vida tanto nos dá como nos tira, e por vezes temos que ser nós a tirar a nós próprios quando não vêmos o esforço ser recompensado.
    Sabes o que penso, e sabes que estou aqui para ti! Não vai ser fácil mas também não será impossivel... As lições da vida são as melhores e é bom que com isto tudo tenhas aprendido muito e tenhas crecido muito, o que aprendes-te e cresces-te vai ser essencial para o futuro.
    P.S: Ultimo texto a minha cona, não pares de escrever porque eu adoro os teus textos, inspiram-me! <3

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. não foi por desistires que ganhaste, foi por tudo aquilo que lutaste até hoje
    ganhast e muito antes de desistires, e sinceramente ... n foi um desistir, foi um acabar por razoes de força maior
    sabes q acredito que vencerás sempre seja o q for, sabes q acredito em ti e q sei q terás frça pra seguir em frente... pode custar mas eu sei q tu consegues, pq estou aqui, hoje, amanha, e sempre pra te apoiar seja no q for... pq ate nos erros te apoiarei , para assim aprenderes e eu aprender contigo LL
    não ha muito q possa dizer , tu sabes o q penso.
    concordo c cada palavra deste texto , e d tantos outros TFFE @
    Orgulho-me desta tua força, essa força q foi aqui demonstrada... pq engoliste o orgulho e escreveste o q sentias, permanecendo sempre c as coisas boas desta história complicada (L)
    ORGULHO ME DE TI
    AMO-TEEEEEEEEEE


    ResponderEliminar
  8. Muitas vezes, as pessoas de que mais gostamos, desiludem-nos, ou não nos dão a devida atenção.
    Acima de tudo temos de ser fortes, e pensar, por mais que nos custe, que o que passou ( a pessoa), talvez se sinta mais feliz, com outra pessoa. É claro que nós perferiamos passar e estar e até mesmo viver cada momento, como se fosse o último, com a pessoa que mais gostamos, mas infelizmente nem sempre é assim, temos de ser fortes mesmo. Como disses-te ficamos cansados, pois pensamos que tudo já fizemos para que tudo volte a ser "perfeito" como antes, mas sem querer desanimar-te, há um dia que temos de dizer " Chega ! ".
    Talvez a melhor maneira de tentar-mos superar essa "perda", seja pensar que o mundo nao acaba naquele dia, e que muito mais havemos de poder, viver,sonhar, e até amar alguém como antes...
    É verdade que quem ama, ou quem amou não esquece/esqueceu, porque apesar de querer-mos tentar "esqueçermo-nos" do que se passou, torna-se praticamente impossivel, mas como disse atrás, por mais que nos custe ou nos cansemos, temos de ser fortes, pensar que o dia de amanha irá ser melhor para "nós", e já agora tentar "reconfortar-nos", com quem mais nos ama e nós mais ama-mos, ou seja com aquelas pessoas, que apesar do que aconteça nos sabemos que elas irão estar lá aconteça o que acontecer :):)
    Ps: Desculpa o testamento, boa sorte para tudo :$ ! :):)


    Rodrigo

    ResponderEliminar