terça-feira, 19 de abril de 2011

evolution

Hoje vim aqui escrever, não só para falar de um assunto mas para falar de vários.
Dizem que o mundo está a evoluir, mas se formos a ver apenas os objectos no geral evoluem. A sociedade torna-se cada vez mais ridicula e poucas pessoas conseguem aperceber-se disso.
Sinceridade ? Quase nem existe. Fidelidade ? 0.1 % e já é exagerar . Amizade ? Podem-se contar pelos dedos aqueles a quem podemos chamar realmente de AMIGOS. Amor ? Hoje amas uma pessoa, amanhã já estás na cama com a pessoa que conheces-te há umas horas no fb ou noutra rede social qualquer.
Nos dias de hoje, já ninguém dá valor a ninguém, é um por um e acaba-se aí. Acho que agora dá-se mais valores a computadores do que aos sentimentos uns dos outros.
Porquê ? Não encontro explicação, até porque eu própria sou completamente viciada neles. E isso é pura estupidez.
O que é que será que estas máquinas têm que nos faz ficar presos a elas durante dias inteiros ?
Lembro-me de ainda ser criança e não querer saber de computadores e a fazer birra para ir pra rua brincar com os vizinhos. Agora dou com a minha irmã a fazer birra por querer vir para o computador em vez de querer ir pra rua brincar .
Chamam a isto evolução ?
Outra coisa que eu acho muito engraçado é andarem por aí pelas redes sociais a tentarem descobrir a vida das pessoas e fazerem perguntas completamente idiotas às pessoas acerca de assuntos que em nada lhes dizem respeito.
Será que é falta de vida própria ou é mesmo estupidez acumulada ?
O certo é que eu também posso ter curiosidade sobre a vida alheia, mas há limites para tudo.
As pessoas que andam pelas redes sociais são tao ridiculas que até poêm a orientação sexual das pessoas em causa por elas irem visitar pessoas do mesmo sexo !
Quem não tem nome para esse tipo de visitas, eu respondo muito fast, chama-se AMIZADE !
A esse tipo de gente um GRANDE BEM HAJA ;)
O certo é que não sou perfeita nem nada do género, mas sempre consegui evitar ter atitudes ridiculas . Acho que em vez de haverem pessoas agarradas a jornais, revistas, tv, computadores, playstations e outros tipos de tecnologia deviam era procurar saber o que é ser realmente PESSOA.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, tecnologia esta a prendeer muito as pessoas em casa, ha que sair, dar a volta por cima :D

    Tecnologia serve para prender as pessoas em casa, ta certo que conheces muita gente, mas que te serve conhecer as pessoas se não tas com elas fisicamente ? ;)

    ResponderEliminar
  2. é o que te digo, agarra-te a ti mesma, agarra-te aos teus próprios sentimentos, irás perder muito senão o fizeres..
    já ninguém liga a sentimentos como antes, já ninguém dá o valor certo que as pessoas teem ..
    muitos se refugiam nas maquinas , mas são puras ilusões, eu mesma amo as máquinas , mas apenas por me terem dado a conhecer pessoas como tu , e tê-las em contacto comigo (L)
    loveyouu

    ResponderEliminar