sábado, 23 de abril de 2011

poisé

Há quase 1 ano que venho escrever aqui e sempre tive cuidado com aquilo que escrevia, com aquilo que podiam achar ou pensar e sobretudo MEDO de demonstrar.
Hoje parece que todo esse medo desapareceu, ainda posso ter restos dele dentro de mim, mas hoje EU consigo ser SUPERIOR a isso.
Durante este tempo todo, tive medo de SER, de FAZER, de LUTAR, de CONSEGUIR. Tinha medo até da palavra FELICIDADE. Estúpido não é ?
Mas agora consigo perceber o que quero, o que tenho que fazer para consegui-lo. Não me interessa o que pensam, o que acham, o que podem pensar. Eu quero, posso e vou conseguir. Pode nem ser hoje, amanhã, depois de amanhã, daqui a uma semana, daqui a um mês, daqui a um ano, daqui a anos, mas eu hei-de conseguir. Como já ouvi por algures a vida não são dois dias e ainda há muito para conquistar e conseguir.
Acredito plenamente que se eu quiser, CONSIGO.
Já segui muito caminho errado, já magoei muita gente, já desiludi muita gente e a essas mesmas pessoas peço aqui um pedido de DESCULPA.
Deixei tudo para trás por estupidez, por querer boa vida em vez de me esforçar para atingir os meus objectivos. Já prometi muita coisa a tanta gente e nunca cumpri. Já tentei e desisti ao primeiro obstáculo. Já demonstrei ser fraca só por medo de querer ser forte.
Já achei que fiz muito e no entanto fiz o mínimo. Já fracassei e achei que tinha que ser mesmo assim só com medo do sofrimento da luta.
Já deixei de demonstrar sentimentos só com medo que não conseguissem compreendê-los.
Já deixei de ser eu própria por MEDO do dia de amanhã.
E o que eu fiz foi completamente idiota, por muito que doa, que tenhamos que lutar, cair, chorar e etc, isso faz parte da vida e a isso se chama realmente de VIVER.


Apenas dou o seguinte conselho : Não desistam ! Hoje é mau, amanhã há-de ser melhor. Hoje não conseguiram ? Amanhã Conseguiram ! Não fiquem presos ao dia de hoje, queiram mais e mais e não se contentem com o mínimo. Procurem sempre o melhor !

1 comentário:

  1. GUARDA ESSAS PALAVRAS A CADA DIA CONTIGOO , AGORA E SEMPRE!
    nao desistas
    amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar