segunda-feira, 26 de setembro de 2011

finish

Durante um tempo indeterminado fui escrevendo aqui sobre as mesmas coisas. Coisas essas que me matavam dia após dia. Durante esse tempo eu fui-me perdendo, tornei-me numa pessoa fria e procurava respostas para variadissímas perguntas. Não percebia certas e determinadas coisas e acabei por desistir de outras.
Dava prioridade a quem não merecia e abandonava aquilo que realmente precisava.
Não posso dizer que estou completamente bem, porque se o dissesse estava a mentir, mas sinto que estou a voltar a ser eu. Os medos que tinham começam a desaparecer e começo a dar um novo rumo à minha vida.
Rumo esse que andava à espera há imenso tempo mas tinha medo de seguir o caminho certo, por achar que podia fazer algo errado.
Aos pensarmos que vamos fazer algo errado por seguirmos com a nossa vida é o pior erro do ser humano. Agora, penso que muitas vezes errei ao ter medo de falar, de exprimir o que sentia, o que era e o que pensava. Considero-me outra pessoa. Consigo demonstrar o que sinto, o que penso, a raiva que sinto pelas pessoas que me magoaram ao longo deste tempo e ao mesmo tempo demonstro todo o afecto que tenho pelas pessoas que nunca me deixaram mal, que sempre estiveram lá.
Sei que magoei muitas pessoas por me ter tornado fria e achar que todo o mundo estava contra mim, mas por vezes há atitudes que tomamos sem pensarmos duas vezes.
Posso dizer que agora penso mais nas minhas atitudes e nas consequências das mesmas.
Passei por muita merda durante estes últimos meses e fartei-me disso. Cheguei à conclusão que não preciso de continuar a sofrer por certas e determinadas coisas e que ultrapasso isso mais rápido do que pensam.
Um obrigada àqueles que me fizeram sofrer e me magoaram ao longo deste tempo todo, sem vocês eu não me tornaria na PESSOA FORTE que SOU hoje.
Decidi que não vou voltar a sofrer por coisas e pessoas que não valem apena, mas sim lutar por aquilo que me vai fazer falta hoje, amanhã e SEMPRE.
Tornei-me numa pessoa com objectivos e é nisso que estou concentrada.


Este sim é o último texto.

2 comentários:

  1. Sofrer por pessoas que não valem a pena, é a maior tristeza que pode haver. É triste sentir, mas quando há força de vontade, as pessoas mudam, e quando mudam tem a vida nova toda pela frente, ou seja, tem toda a sua liberdade!
    E neste momento o melhor da tua vida, é a tua concentração, em lutar por seres aquilo que mais queres!

    Nuno.

    ResponderEliminar
  2. tenho vivido contigo essa mudança.. e sabes o que penso disso , melhor n poderias fazer :)
    "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena "
    LY
    Ci <3

    ResponderEliminar