sexta-feira, 20 de abril de 2012

ACABOU-SE FDÇ

Para mim chegou. É o fim. Chegou de chorar, de lamentar o que podia ter sido e o que não foi. Chegou de pensar em tudo aquilo que podia ter feito e não fiz. Chegou de pensar naquilo que fiz e não devia ter feito. Já está tudo feito e não feito e não se pode mudar isso. Cansei-me de pensar nas pessoas que me abandonaram, nas pessoas que abandonei e até aquelas que fingiram estar comigo. Fartei-me das pessoas que fingiam ser as maiores ao pé de mim e nas costas davam "facadas". Cansei de pensar em toda a gente, de ajudar todos e não pensar em mim. Cansei de me preocupar com toda a gente e deixar-me para segundo lugar. Chega de me desvalorizar. Chega de ir atrás de quem não merece. Chega deste sofrimento em vão. Acabaram-se as noites em branco. Acabou-se o pessimismo. Acabou-se o drama. Acabou-se a vida que levava. Chega de rancor, de mágoa, de ódio. Eu não era assim e não vou continuar a sê-lo. Eu acredito num bom futuro.
Acredito que toda a merda que passei, transformar-se-á em coisas boas amanhã.


A ti que me falas bem na cara e por trás dás facadas, só quero dizer-te uma cena: Eu não durmo. Aquilo que hoje falas de mim, amanhã é contigo.


Querem falar, falem à vontade, mas tentem é ter a força que eu ganho dia após dia ;)

1 comentário:

  1. Porque acredito que algumas das nossas escolhas dependem só da força de vontade . Segue em frente, sê forte como até hoje foste, pensa que tens de te orgulhar de ti para que os outros tb o possam fazer, luta e sorri sempre, mesmo que doa, mesmo que te destrua por dentro, sorri , porque cada sorriso teu é uma derrota para quem te quer ver no chão .
    Eu quero ver-te no topo, quero escalar a montanha que a vida é e ultrapassar os obstáculos que ela tem , contigo, juntas, porque sei que mesmo quando ambas não temos forças, basta lembrar que estamos juntas para que tudo volte a fazer sentido.
    Eu acredito em ti e na tua força de vontade.
    És a minha Melhor Amiga e basta <3
    A cii lova a Crii :$

    ResponderEliminar