domingo, 1 de abril de 2012

acredita *

Acredita naquilo que eu te digo. Acredita no sentimento que tenho dentro de mim. Não fujas do sentimento que eu possuo em ti, apesar de todas as falhas me corroerem por dentro, dia após dia. Faz-me sentir importante. Faz-me sentir útil em algo. Faz-me ter forças para me levantar todos os dias e acreditar ainda mais num futuro melhor. Faz-me acreditar naquilo que eu já deixei de acreditar. Não me deixes pensar que o que fiz foi em vão. Não faças com que eu olhe um dia para ti na rua e sejas completamente indiferente aos meus olhos. Faz com que não perca toda a admiração que fui criando por ti ao longo dos tempos. Faz com que te tornes na pessoa mais importante para mim, novamente. Não me faças pensar que já te perdi e não há volta a dar. Não me faças acreditar que nunca tive algo a que eu sempre dei total importância. Faz com o que o dia de amanhã valha apena. 

Tu que perdeste tempo a ler isto... Não desistas daquilo que queres com medo de não conseguires. Só consegues se fores à luta, se sofreres para tal. Garanto-te que nada cai do céu e agarrares-te ao medo do dia de amanhã só te vai trazer arrependimento no futuro. 
Tem ambição, luta por ti e pelos teus objetivos, CUSTE O QUE CUSTAR!

1 comentário:

  1. Digo novamente, já estás em pausa há demasiado tempo, chegou a altura de lutar, nem que seja pela última vez.. a temida última vez, mas mesmo que posso ser a última derrota pode ser também a primeira vitória. Tu consegues, basta ACREDITARES !
    Eu acredito :D
    Ly

    ResponderEliminar